×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Boulevard Shopping recebe Fernando Torquatto em bate-papo sobre beleza

Evento pretende fomentar o aprendizado educacional no setor que se mantém em crescimento

BLOG
Por Viny Soares
7 de agosto de 2019 - 13h32

Fernando Torquatto, beauty artist e Embaixador de Beleza do Senac RJ vai realizar um bate-papo sobre beleza no dia 08 de Agosto, quinta-feira, no Boulevard Shopping. O evento faz parte da Campanha Beleza Integrada, realizada pelo Senac RJ, para levar conhecimento nesse setor que continua gerando muitas oportunidades de profissionalização e renda.

 

Durante o bate-papo, Fernando Torquatto vai mostrar a alunos e profissionais da área, etapas do processo de construção de imagem, além de oferecer dicas e conselhos para quem busca seguir carreira no mercado da beleza.

Segundo Douglas Oliveira, gerente de Marketing do Boulevard Shopping, é uma honra receber um ícone da beleza como Torquatto no Boulevard. Eventos como este, em parceria com o SENAC, reforça o compromisso do Shopping em gerar conteúdo de valor para apoiar o setor da Beleza e moda da nossa Região.

O evento acontecerá a partir das 19h. Para participar do bate-papo, os interessados precisam fazer a inscrição gratuita no link: Bate-papo Beleza Fernando Torquatto .

Fernando Torquatto é autor do livro Beleza Integrada por Fernando Torquatto, lançado em julho, onde o beauty artist explora esse conceito.