×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem é assassinado em São Francisco de Itabapoana

De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada próximo a um campo de futebol na localidade de Macuco

Região
Por Redação
3 de agosto de 2019 - 9h50

Um homem foi baleado e morto na noite de sexta-feira (2) no município de São Francisco de Itabapoana. Wallace Gaspar da Silva, de 18 anos, foi encontrado na Rua Projetada, via pública, próximo ao campo de futebol do Decival, na localidade de Macuco. A informação foi divulgada pela Polícia Militar neste sábado (3). O crime teria acontecido por volta de 19h30. No local foi achado um projétil amassado que teria sido usado para matar o jovem.

De acordo com a ocorrência realizada por policiais do oitavo BPM, eles foram acionados pela sala de operações para procederem até o local do crime. Quando chegaram, a vítima estava sendo atendida por uma equipe de resgate municipal, mas que Wallace não teria resistido e morrido logo após ter sido baleado. Familiares do rapaz entregaram um projétil amassado que, segundo eles, teria sido usado no crime.

Ainda de acordo com algumas testemunhas, o autor do disparo estaria em uma motocicleta de cor preta, mas não souberam descrever  maiores detalhes. Wallace Gaspar da Silva completaria 19 anos no dia 12 deste mês. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana.