×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Acusado de tráfico de drogas em São Fidélis é preso em flagrante

O suspeito estava em casa e, para não preso com cocaína, tentou se livrar do material jogando no vaso sanitário

Região
Por Redação
3 de agosto de 2019 - 12h35

Material encontrado por com o acusado (Reprodução)

Policiais militares prenderam na manhã deste sábado(3), em São Fidélis, um homem de 56 anos, acusado de traficar drogas na cidade. De acordo com a PM, o suspeito é J.M.S.L. Ele foi identificado na residência onde morava após denúncias anônimas apontarem que o local era usado para o tráfico de entorpecentes. Foram apreendidos sete papelotes de cocaína, material para endolação, além de R$57 em espécie. O acusado teria tentado se livrar da droga, jogando-a no vaso sanitário para tentar evitar com que a policia identificasse provas contra ele.

A ocorrência policial foi apresentada na Delegacia de São Fidélis. De acordo com a equipe do oitavo BPM, após receberem informações de tráfico no local, o acusado correu para o interior da residência ao identificar a equipe policial. Os policiais disseram que ele se trancou no banheiro  onde tentou dispensar material entorpecente que estaria endolando momentos antes da chegada da guarnição.

No local foi encontrado um prato com vestígios de cocaína e uma parte ainda flutuando no vaso sanitário. Alguns papelotes de cocaína não foram descarregados e a equipe recolheu o material para apresentar na delegacia, onde o acusado prestou depoimento e está sob custódia da justiça.