×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Espetáculo premiado é apresentado nesta sexta de graça no Trianon  

A peça Still Reich faz parte da programação de comemoração dos 21 anos do teatro

Cultura
Por ASCOM
31 de julho de 2019 - 17h57

O espetáculo Still Reich será apresentado nesta quinta-feira (1º), a partir das 20h, no Teatro Trianon. A apresentação faz parte da programação que comemora os 21 anos do teatro e a sessão será aberta ao público em geral, com entrada gratuita. Com patrocínio da Petrobras, a Focus Cia. de Dança é responsável pela peça. Comandada pelo diretor e coreógrafo Alex Neoral, a companhia tem amplo reconhecimento de público e crítica. Seu primeiro sucesso é o seu espetáculo “As Canções que Você Dançou para Mim” com músicas de Roberto Carlos.

O novo espetáculo, que vem a Campos a convite da Petrobras, tem o nome de Still Reich, vem lotando teatros e conquistando diversos prêmios. Inspirado pelo vigor e construções musicais de suas composições, Alex Neoral une duas obras de 2008, Pathways e Trilhas, e duas de 2018, Wood Steps e Keta – vencedora do Prêmio Cesgranrio de Dança como melhor coreografia e com indicações a melhor bailarino, Marcio Jahú e melhor bailarina, Carolina de Sá. O programa reúne quatro peças compostas a partir de músicas do compositor contemporâneo americano Steve Reich.

Oficina dirigida – Antes do espetáculo, a Focus cia. de dança realiza a oficina “Ferramenta para muitas danças”, dirigida para 20 estudantes de dança a partir dos 14 anos. A oficina será realizada Teatro Trianon, também nesta quinta, das 16h às 18h. Não haverá reservas e/ou inscrições, a seleção dos participantes será pela ordem de chegada.