×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Cadastramento de professores para o novo modelo de transporte termina esta sexta

Os professores da rede municipal de ensino terão direito à gratuidade no transporte público de Campos

Campos
Por ASCOM
31 de julho de 2019 - 10h24

Termina esta sexta-feira (2) o cadastramento de professores da rede municipal no sistema de bilhetagem eletrônica, do novo modelo de transporte de Campos. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) iniciou o processo no último dia 17, dividindo o atendimento por ordem alfabética. Para se cadastrar, é necessário que o educador compareça à sede da Smece com as cópias dos dois últimos contracheques, comprovante de residência atualizados e uma foto 3×4 (padronizada, com fundo branco).

Nelson Goulart, diretor de Processamento de Dados, Estatística e Matrícula da Smece, alerta para alguns cuidados com a documentação. “É importante que os professores venham com todos os documentos solicitados para fazer o cadastro. Tivemos algumas pessoas que se confundiram, esqueceram algumas cópias, outros trouxeram fotos fora do padrão, como as usadas em perfis de redes sociais. Estas não são aceitas. As fotos precisam ser 3×4, padronizada, com fundo branco”, destacou.

Os alunos não precisam comparecer à secretaria. Esta semana, as escolas já começaram a distribuir uma declaração para acesso dos estudantes ao transporte, que deverá ser usada enquanto a carteirinha está sendo confeccionada.

Fonte: SupCom Campos