×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Azul transfere operações para o Galeão, mas voos de Campos permanecem no Santos Dumont

Aeroporto na área Central do Rio passará por obras

Blog dos Jornalistas
Por Blog dos Jornalistas
29 de julho de 2019 - 17h46

A empresa aérea Azul emitiu um comunicado, na tarde desta segunda-feira (29), informando que os voos de Campos para o Rio de Janeiro  e do Rio para Campos, permanecem no aeroporto Santos Dumont, na área central da capital fluminense.

O aeroporto passará por obras  e a pista principal será fechada. Por esse motivo, algumas operações aéreas foram transferidas para o aeroporto internacional Tom Jobim – Galeão – na Ilha do Governador, mas Campos não foi inserido nesse contexto.

“Em esforço conjunto com a Infraero, que administra o Santos Dumont, a companhia manterá todos os voos hoje operados pelas aeronaves modelo ATR no aeroporto e, a partir de setembro, também as ligações com os jatos da Embraer para Vitória (ES), reforçando, assim, o interesse da Azul em continuar operando no Santos Dumont com as mesmas condições de segurança atuais”, informou a nota.

A empresa reforça que no período de 24 a 31 de agosto, os voos para Campos, São José dos Campos e Ribeirão Preto permanecem no Santos Dumont. As demais operações da Azul são transferidas para o Galeão.

Já no período de 01 a 20 de setembro

Voos para Campos, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Vitória permanecem no Santos Dumont. As demais operações da Azul são transferidas para o Galeão.

“A Azul ressalta que está comunicando seus Clientes sobre as mudanças e cuidando das reacomodações. Em caso de dúvidas, a companhia disponibiliza os canais oficiais de atendimento para esclarecimentos. Os números são: 4003 1118 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 887 1118 (para demais regiões). Caso queira, o Cliente também pode entrar em contato com a Azul por meio do chat disponível no aplicativo da companhia”.