×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Idosa de 75 anos morre carbonizada após incêndio em apartamento do Formosão

Chamas desesperaram moradores do condomínio da Pelinca; idosa estava acamada após uma cirurgia.

Campos
Por Redação
28 de julho de 2019 - 8h46

O incêndio que aconteceu na noite de sábado (27) em um apartamento do condomínio Formosão, na Pelinca, em Campos, deixou uma vítima fatal. A idosa Dalva Maria Barreto Berenger, de 75 anos, que havia se recuperava de uma cirurgia e estava acamada, morreu carbonizada. Outra idosa, de 80 anos, que era acompanhante de Dalva, conseguiu sobreviver.

Segundo informações cedidas pelo Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 18h em um apartamento do 13º andar, do bloco 2. Moradores do condomínio se desesperaram e o prédio chegou a ser evacuado. Curiosos também acompanharam o trabalho dos bombeiros que tentavam acessar o apartamento por meio de uma escada. Houve também dificuldades em conter as chamas por causa da baixa pressão de água de um hidrante do local

Ainda de acordo com os bombeiros, esse apartamento ficou completamente destruído.

A outra idosa que estava no apartamento e que não teve o nome divulgado, foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde recebeu atendimento e foi liberada ainda na noite de sábado. As causas do incêndio não foram divulgadas.

VÍDEO: