×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Ouvidoria Itinerante estará no Jardim do Liceu neste domingo

O programa tem o objetivo de ampliar a proximidade do governo com a população, buscando soluções para os problemas apontados

Campos
Por ASCOM
20 de julho de 2019 - 13h03

O Programa Ouvidoria Itinerante, da secretaria Municipal de Governo, estará neste domingo (21), das 10 às 14h, no Jardim do Liceu, durante o Samba na Praça, que conta com o apoio da Prefeitura de Campos. O programa tem o objetivo de ampliar a proximidade do governo com a população, buscando soluções em sintonia com outras pastas, sendo mais um canal de comunicação exclusivo com a Prefeitura de Campos.

Segundo o secretário de Governo, Alexandre Bastos, devido o projeto Samba na Praça receber um público expressivo, foi observado uma oportunidade de levar orientações às pessoas e ao mesmo tempo, colher as demandas e encontrar soluções de forma rápida, sendo uma das determinações do Prefeito Rafael Diniz.

O Samba da Praça integra o calendário de eventos oficiais do município e tem início às 11h, no Jardim do Liceu, com apoio logístico da Prefeitura de Campos. O evento é realizado sempre no terceiro domingo do mês.

Fonte: SupCom