Firjan qualifica empresas do Norte Fluminense para ampliar número de fornecedores

No encontro serão apresentados os procedimentos para o fornecimento de produtos ou prestação serviços

Geral
Por ASCOM
20 de julho de 2019 - 10h04

Foto: Rui Porto Filho

Com o objetivo de ampliar o número de fornecedores no estado do Rio, a Firjan promove um workshop gratuito de qualificação para empresas do Norte Fluminense. No encontro, que acontece na próxima quarta-feira, dia 24/07 , às 10h, no auditório da Firjan em Campos, serão apresentados os procedimentos para o fornecimento de produtos ou prestação serviços às entidades que integram a Federação das Indústrias.

As principais demandas são: Aços e Metais; Alimentos e Bebidas; Equipamentos de Proteção Individual (EPI); Equipamentos de Áudio e Vídeo; Equipamentos de Informática; Ferramentas Manuais e de Corte; Impressão e Reprodução Gráfica; Instrumentos de Medição; Material de Escritório e Papelaria; Material Elétrico; Madeiras e afins; Máquinas e Equipamentos; Material de Construção; Móveis; Obras e Serviços de Engenharia; Produtos Médicos e Farmacêuticos; Produtos Químicos; Serviços Médicos; Suprimentos de Informática; Veículos Automotores e Vestuário e Uniformes.

Empresas interessadas em conhecer as oportunidades de negócios da Firjan, podem acessar ESTE SITE. As inscrições para o workshop podem ser feitas através DESTE LINK. Mais informações pelo (21) 2563-4600 ou (22) 2748-7800

A Firjan Norte Fluminense fica na Rua Bruna de Azevedo, 37, Parque Jardim Maria Queiroz.

Fonte: Ascom