×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Fãs que doarem agasalhos ganharão ingressos para show de Alcione

Show da Marrom será no dia 26 de outubro e tem apoio do Sistema de Comunicação Terceira Via

Campos
Por Redação
19 de julho de 2019 - 18h35

A organização do show da sambista Alcione, que acontece no dia 26 de outubro em Campos, anunciou que o fã que doar três agasalhos ganhará um ingresso individual para a atração. A entrega dos agasalhos deve ser feita na Única Farma Prime da Pelinca, na Rua Barão da Lagoa Dourada, 382. O show de Alcione acontece a partir das 23h, no espaço Multiplace Campos. O evento tem apoio do Sistema de Comunicação Terceira Via.

Aos 71 anos, Alcione começou a carreira de cantora profissional em 1972. A intérprete já gravou quase 40 álbuns. Nascida em São Luis, Maranhão, Alcione também é trompetista. Os sambas e as canções românticas se destacam entre os seus grandes sucessos. Ela segue atraindo multidões em suas apresentações por onde passa.

A abertura do evento será feita pelo cantor Dom Américo e o show de encerramento será com o grupo Dibobeira. E quem quiser comprar os ingressos, a venda é pelo site guicheweb.com.br, além dos estabelecimentos comerciais 900 HP, Única Farma, Dieguez e Banca do Coliseu.

Leia também: 
Fãs que doarem cestas básicas terão acesso ao camarote no show de Alcione

Alcione se apresenta em Campos em outubro