×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Abaixo-assinado pela permanência do comandante do Batalhão de Campos tem mais de 400 assinaturas

Coronel Ibiapina anunciou nesta sexta que será transferido

Campos
Por Redação
19 de julho de 2019 - 17h06

Um abaixo-assinado pedindo a permanência do Coronel Rodrigo Ibiapina Chiaradia à frente do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Campos está mobilizando centenas de pessoas pela internet desde o início da tarde desta sexta-feira (19). O coronel anunciou à imprensa, na manhã desta sexta-feira (19), que deixará o comando do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM). A passagem de comando acontecerá na próxima semana, em data a ser confirmada.

O abaixo-assinado pode ser conferido neste link e tem o seguinte texto: “O Coronel Ibiapina vem desenvolvendo um ótimo trabalho no 8° Batalhão de Polícia. É muito cedo para o coronel sair do batalhão, pois o trabalho está dando resultado e diminuindo a taxa de homicídios e de violência de toda região. Queremos a continuidade do trabalho do Coronel Ibiapina no 8° Batalhão de Polícia”.

Até às 16h50, o abaixo-assinado já estava com mais de 400 assinaturas.

Anúncio da saída
O comandante anunciou a saída nesta sexta com um agradecimento. “Chega ao fim meu ciclo no 8°BPM. Confesso que não esperava uma passagem tão breve por aqui. Este batalhão marcou minha trajetória na PM, oportunizando a promoção ao último posto. Fiz boas amizades e aprendi muito nas relações pessoais e profissionais estabelecidas nesta região”, escreveu Chiaradia, que assumiu a unidade no dia 17 de janeiro.

Há 28 anos na Polícia Militar (PM), o coronel assumirá o comando do 25º BPM, que fica localizado em Cabo Frio. Chiaradia agradeceu, ainda, à imprensa de Campos, com a qual manteve contato próximo.

“Só tenho agradecimentos a fazer neste grupo formado por homens e mulheres que trabalham duro todos os dias, que não medem esforços para levar a informação para o público de forma transparente e independente”, finalizou.