×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Isabella na expectativa para concurso Miss Beleza

Modelo fala sobre o evento que vai acontecer no dia 26 de julho, no Teatro São Caetano, no Rio

Geral
Por Redação
18 de julho de 2019 - 18h27

Faltam menos de 15 dias para a Miss Campos Isabela Oliveira concorrer ao título de Miss Beleza Internacional Rio de Janeiro, que acontece no dia 26 de julho, no Teatro São Caetano, na capital. Aos 20 anos, com 1m70 de altura, pele bronzeada, cabelos negros e lisos e esbanjando simpatia, Isabella pretende encantar os jurados e trazer para a planície mais um título para encher os campistas de orgulho. Segundo ela, a responsabilidade é grande.  “Nos últimos dois anos tivemos campistas que saíram
vencedoras do concurso. A responsabilidade é grande. Estou ansiosa demais, mas tranquila.  O que tiver que ser vai ser. Vou
dar o meu melhor”, contou a jovem.

A modelo, que também é estudante de Arquitetura e Urbanismo está com a agenda lotada para os próximos dias e se desdobrando para conseguir dar conta de todos os compromissos antes do tão esperado dia. Está contando com a ajuda de sua fiel escudeira, a mãe Joana Oliveira, que não poupa esforços para que a bela consiga cumprir todos os compromissos. Isabella já passou por todas as etapas do concurso. Entre elas, seções de fotos, provas de talento e de oratória, além de jantares e passeios. Na grande final, a modelo fará sua apresentação de dança e desfilará com dois figurinos – de biquini e com o look de gala -escolhido pelo seu mentor, o estilista Nelcimar Pires que, em outubro de 2018, aclamou Isabella Miss Campos dos Goytacazes.

Na última semana, Isabela concedeu entrevista para dois programas na Terceira Via TV, O programa “Play”, apresentado pela jornalista Letícia Nunes e também para o Fábio, no“Programa Fábio Abud.”  Nas próximas semanas, a modelo tem entrevista marcada com a Tv Record e vai se preparar para o confinamento que antecede ao concurso. Isabella ficará uma semana hospedada em um hotel, se preparando para o concurso.

Um ônibus vai sair de Campos com um grupo animado para torcer pela Miss Campos na capital. Todos estarão vestidos com camisas personalizadas para o evento. Quem quiser participar pode entrar em contato com a modelo pela página dela no  Instagram.

Outros sonhos
Apesar do talento, Isabella não pretende ficar restrita à área da beleza. Ela abriu uma loja online de roupas “Quero trabalhar com algo que envolva moda porque é o que eu amo”.