×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Depois de 12 anos, Super Bom vai encerrar suas atividades no Shopping Boulevard

Supermercado vai inaugurar nova loja no dia 15 de agosto em Guarus

Campos
Por Coluna do Balbi
18 de julho de 2019 - 18h15

Por coluna do Balbi

Shopping Boulevard, em Campos (Foto: Ralph Braz/Arquivo)

A Rede Super Bom, a maior rede de supermercado do Norte/Noroeste Fluminense, encerra suas atividades no Shopping Boulevard, no dia 4 de agosto, depois de 12 anos de atividades ininterruptas, período em que se manteve na condição de uma das maiores âncoras do conglomerado de lojas. Por questões contratuais com os proprietários do espaço que não pertencem a Aliansce, incorporadora do Shopping, o Grupo Super Bom, decidiu não renová-lo.

Para essa coluna, o presidente do Conselho do Grupo Barcelos, Joilson Barcelos, disse que depois de uma dúzia de anos, fica satisfeito em ver o Shopping consolidado e se orgulha de ter colaborado para isso.

“Fomos os primeiros a acreditar que aquela área era um terreno fértil para o maior shopping de Campos. Por muitas vezes estivesse na Dias Ferreira, no Leblon, na sede da Aliansce na tentativa de convencer seus diretores a fazer o investimento. O movimento na nossa loja naquela área foi uma das motivações para a Aliansce acreditar no Shopping”, disse Joilson.

Construção do novo shopping, em Guarus (Foto: Leon Jr.)

Essa será a primeira vez que o Super Bom, uma rede genuinamente campista que enfrenta a concorrência em Campos com as maiores redes de supermercados do mundo, fecha uma loja, mas por motivos contratuais. Por outro lado, ela vai se manter com suas 12 lojas, já que vai inaugurar no dia 15 de agosto a do Shopping de Guarus, se antecedendo a inauguração do próprio shopping.

O encerramento das atividades do Super Bom no Shopping Boulevard preocupa alguns lojistas, já que é nítido o papel de âncora nobre, o que se acentuou com a expansão física do projeto.