×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Carro de luxo é apreendido com placa adulterada no Centro

Proprietário já tinha passagem por crime contra a ordem tributária e foi preso em flagrante

Polícia
Por Redação
15 de julho de 2019 - 13h11

(Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (15), o proprietário de um carro de luxo, no Centro de Campos. O veículo transitava sem a placa dianteira. Já a placa traseira teve a numeração adulterada com fita isolante. O automóvel foi apreendido.

A ação aconteceu após denúncia anônima. O SUV Mitsubishi Pajero de cor preta foi encontrado estacionado na avenida José Alves de Azevedo, a Beira Valão.

Um homem de 46 anos, que trabalha com conserto de celulares em um dos pontos comerciais do Terminal Rodoviário Roberto Silveira, no Centro, se apresentou como proprietário do veículo. Ele afirmou ter adquirido o automóvel como se encontrava e disse não apresentou documentos.

O homem foi encaminhado para a 134ª Delegacia Policial (DP), no Centro, onde foi constatado que ele já tinha passagem por crimes contra a ordem tributária.

Ele foi autuado de acordo com o artigo 311 do Código Penal, que prevê reclusão de três a seis anos e pagamento de multa para quem adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor.