×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Dois são detidos em flagrante furtando telhas de obra do Camelódromo

Dez telhas foram encontradas com suspeitos, que as entregariam a um terceiro envolvido no crime

Geral
Por Redação
12 de julho de 2019 - 9h01

Dois suspeitos foram detidos (Foto: Divulgação/8ºBPM)

Dois homens foram detidos em flagrante, na noite dessa quinta-feira (11), na área central de Campos, furtando telhas de aço galvanizado que compunham o telhado do novo Shopping Popular Michel Haddad, que está em obras. Dez telhas estavam em poder dos suspeitos.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição que estava em patrulhamento foi informada sobre dois homens que furtavam as telhas de aço galvanizado da obra onde será o novo Shopping Popular e que a as telhas estavam sendo transportadas em um veículo de cor cinza.

Os militares foram até o local e flagraram a ação dos homens identificados pelas iniciais J. T. T. e E. V. Os militares abordaram o veículo onde J. T. T. estava. O suspeito informou que ele era responsável por transportar as telhas e E. V. por retirá-las. Ainda segundo o homem, as telhas seriam entregues a um terceiro envolvido, que não foi localizado.

Ambos foram encaminhados à 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso foi registrado. Ainda segundo a polícia, ambos foram autuados por furto e permaneceram presos.