Fundação Municipal de Esportes abre 200 vagas em diversas modalidades

Interessados devem procurar a secretaria da FME de segunda à quinta-feira, das 8 h às 12h e das 14h às 17h

Esporte
Por ASCOM
9 de julho de 2019 - 9h18

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos)

A Fundação Municipal de Esportes (FME), da Prefeitura de Campos, abriu 200 vagas para as seguintes modalidades: lutas, vôlei, futebol, xadrez, futevôlei, natação, hidroginástica, dança, ginástica geral e funcional.

Os interessados devem procurar a secretaria da FME de segunda à quinta-feira, das 8 h às 12h e das 14h às 17h. No ato da matrícula os interessados devem apresentar cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência, atestado médico, declaração escolar e duas fotos 3×4.

O projetista Leandro Gomes se matriculou nesta segunda-feira (8) para aulas de natação. “Eu sempre gostei de nadar e acho muito importante para a saúde. O esporte nos tira da ociosidade, é qualidade de vida”, disse.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin, ressalta que são 20 mil alunos entre os 48 polos de atendimentos distribuídos 50 modalidades esportivas. “Nossa proposta é incentivar as pessoas à prática esportiva, mostrando os benefícios que o esporte pode proporcionar, além do convívio social”, destacou Thuin.

A Fundação Municipal de Esportes fica na Rua dos Goytacazes, 499, Parque Turf Club.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes