×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Mulher é morta a tiros dentro de academia em Travessão

Ex-companheiro de Regiane da Silva Santos é o principal suspeito do crime, que aconteceu por volta das 20h

Polícia
Por Redação
4 de julho de 2019 - 7h49

Uma mulher de 35 anos foi assassinada a tiros dentro de uma academia de ginástica em Travessão, sétimo distrito de Campos, na noite desta quarta-feira (3). O ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime.

A professora Regiane da Silva Santos teria se refugiado no interior do estabelecimento, localizado na rua Vicente Pelegrine, enquanto fugia do atirador.

Segundo a Polícia Militar (PM), ele invadiu a academia por volta das 20h, disparou diversas contra a vítima e fugiu em seguida, em um Ford Fiesta de cor preta.

Regiane foi atingida por três tiros no tórax, um nas costas e outro em uma das mãos. A professora chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada em uma unidade de saúde.

O corpo da professora foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos. O crime foi registrado na 146ª Delegacia Policial (DP), em Guarus.

A polícia trabalha com hipótese de crime passional. Regiane teria se separado do marido, com quem morava em Cardoso Moreira, e se mudado para a casa dos pais, em travessão. O homem não teria aceitado a separação. A professora deixou três filhas menores .