×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vídeo: Sumicity expande atuação e inaugura complexo de operações

A empresa de telecomunicações atua no RJ, ES e Zona da Mata Mineira com serviços de internet e TV HD

Geral
Por Redação
26 de junho de 2019 - 18h39

A Sumicity, uma das empresas que faz a transmissão da programação da Terceira Via TV, inaugurou, nesta terça-feira (25) o complexo de operações na cidade de Carmo, na região Serrana, no estado do Rio de Janeiro. O objetivo das novas ações é potencializar a qualidade do serviço e alcançar mais assinantes.

A inauguração do complexo contou com a apresentação de quatro instalações da Sumicity – loja, call center, datacenter e centro de treinamento. A empresa de telecomunicações atua no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Zona da Mata Mineira, ofertando serviços de internet, TV HD por assinatura 100% fibra ótica e telefone fixo e investiu nesse mais recente projeto R$ 4,5 milhões.

No espaço de call center, mais de 150 funcionários trabalham no atendimento ao público visando otimizar a qualidade do serviço prestado ao cliente.

Já o novo datacenter é um dos pilares da nova estratégia da empresa, que pensa em expansão. São 20 racks instalados que funcionam em altos padrões tecnológicos para que os clientes possam ter mais qualidade no produto que recebem.

O complexo de operações também inclui um moderno centro de treinamento com capacidade para treinar os colaboradores de forma a executarem um serviço de alto padrão.

A Sumicity está na cidade de Campos e comemora o aumento no número de clientes. Até o momento, são dois mil e quinhentos com apenas dois meses de operações, mas a expectativa é alcançar dez mil assinantes até o final do ano.

No mesmo dia, os executivos e convidados participaram também da prévia do lançamento da mais nova plataforma da Sumicity, a Top Movies. Uma seleção de dois mil e quinhentos filmes disponíveis para o cliente, com possibilidade de compra de forma a la carte. A partir do dia 15 de julho, a plataforma estará já disponível para assinatura.

A Sumicity só tem a comemorar. São mais de 60% de crescimento em seis meses, a recente compra de um provedor que vai atender a região noroeste e mais: a meta é alcançar até o fim do ano 200 assinantes. Até o momento, a empresa alcança a marca de pouco mais de 150 mil clientes. Para 2022, a expectativa é ter 500 mil assinantes utilizando os serviços da Sumicity. É através desta operadora que você também consegue assistir a programação da Terceira Via TV através do canal 59.