×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Triplo homicídio na Estrada do Santa Rosa, em Guarus

As vítimas são dois presidiários em regime semi-aberto e um motorista de aplicativo que fazia o transporte no momento do crime

Campos
Por Redação
23 de junho de 2019 - 9h57

Caso está sendo acompanhado por policiais da DP de Guarus (Foto: Silvana Rust)

Manhã violenta neste domingo (23), em Campos. Na Estrada do Santa Rosa, três homens morreram depois de levarem vários tiros dentro de um carro. O crime aconteceu próximo à Vila Olímpica por volta de 6h. O motorista trabalhava para um aplicativo de transporte e era irmão de uma das vítimas. Ele foi buscar dois passageiros que eram presidiários do regime semi-aberto. Os três morreram na hora.

De acordo com o comandante do Oitavo Batalhão de Polícia Militar, Rodrigo Chiaradia, os dois presidiários assassinados Jorge Luis Missena, de 55 anos, e Marciano dos Santos Xavier, de 33, foram condenados por tráfico de drogas. O motorista de aplicativo Luciano dos Santos Xavier era irmão de Marciano. Todos foram executados após terem saído do presídio Carlos Tinoco da Fonseca no início da manhã deste domingo. Peritos foram encaminhados para o local do crime. O caso registrado pela Delegacia de Guarus.

Ainda não se sabe se as mortes dos três homens no Santa Rosa têm ligação com outro homicídio que aconteceu no Jardim Carioca na noite de sábado (22). Luiz Carlos Lyra dos Santos Nascimento, de 47 anos, foi executado com vários tiros. Ele também era presidiário e cumpria pena em regime semi-aberto por tráfico de drogas. O uso da tornozeleira eletrônica chamou a atenção dos policiais assim que chegaram ao local do crime, também em Guarus.