×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Disputa de jogos eletrônicos movimenta shopping de Campos

Diversas atrações e novidades podem ser conferidas no "XBox Experience" nas próximas semanas, no Boulevard

Ciência e Tecnologia
Por Redação
22 de junho de 2019 - 10h45

Jogos virtuais são realizados no Boulevard Shopping (Foto: Reprodução)

Os jogos virtuais são mania mundial. Disputar partidas com os ídolos do futebol brasileiro e europeu são hábitos comuns para alguns praticantes desse universo digital. Já outros preferem lidar com personagens das Histórias em Quadrinhos, como os da Marvel. Em Campos, uma competição acontece até o dia 7 de julho, no Boulevard Shopping Campos. O evento Xbox Experience, espaço onde os gamers poderão experimentar de forma gratuita alguns dos principais jogos da marca.

De acordo com os organizadores, entre as novidades estão Crackdown 3, Mortal Kombat XI, PES 19, e Forza Horizon 4.   São 26 estações com jogos de última geração rodando em 4K, combinados num mix que promete agradar fãs de todos os gostos e idades. A classificação indicativa varia de acordo com o jogo e pode ser consultada no local do evento.  

“Aqui no Boulevard Shopping Campos estamos muito focados em gerar experiências diferenciadas aos nossos clientes. O Xbox Experience é um sucesso com ativações especiais que despertam o imaginário de todos”, explica o gerente de marketing, Douglas Oliveira.