×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia prende segundo suspeito de roubar e tentar matar motorista de aplicativo

Vítima foi encontrada em um canavial com vários ferimentos provocados por faca

Campos
Por Redação
19 de junho de 2019 - 12h34

Suspeito foi apontado como coautor do crime (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A polícia deteve, na manhã desta quarta-feira (19), em Campos, o segundo suspeito de ter roubado e esfaqueado por diversas vezes o motorista de transporte por aplicativo Marcelo Ferreira Gama, de 53 anos. Uma ação conjunta entre agentes da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) e do 8º Batalhão da Polícia Militar (8ºBPM) resultou na prisão do homem identificado pelas iniciais R.S.

De acordo com a Polícia Civil, R.S. foi detido no bairro Nova Canaã e é apontado como coautor da tentativa de latrocínio contra o motorista. Aquele que seria o autor do crime foi preso na última segunda-feira (17), também em Campos.

O motorista estava desaparecido desde o último sábado (15) e foi encontrado em uma área de canavial, na altura da Usina Sapucaia, na manhã de segunda, com marcas de facadas pelo corpo. Horas mais tarde, o veículo do motorista um Chevrolet Prisma, foi localizado carbonizado em uma área rural da localidade de Lagoa das Pedras, no subdistrito de Guarus.

Ainda segundo a Polícia Civil, os criminosos pediram uma corrida. Os suspeitos, então, levaram a vítima para um matagal e tentaram matá-la a golpes de faca. Eles abandonaram a vítima e fugiram levando o carro, além de documentos, dinheiro e chaves. Marcelo se fingiu de morto por cerca de 36 horas.

Leia também: Motorista que se fingiu de morto durante assalto é transferido do HFM para hospital particular