×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Jornalista é assassinado a tiros em Maricá

Romário foi o segundo jornalista assassinado na cidade em menos de 30 dias

Estado do RJ
Por Redação
19 de junho de 2019 - 9h27

Romário foi assassinado na noite dessa terça-feira (Foto: Arquivo pessoal)

O jornalista Romário da Silva Barros, de 31 anos, foi assassinado a tiros, no final da noite da última terça-feira (18), em Maricá, na Região Metropolitana do Estado do Rio. De acordo com a Polícia Militar, o jornalista, fundador do site “Lei Seca Maricá” foi morto no interior de Gol cinza, com pelo menos três de tiros na cabeça. O corpo foi encontrado por volta das 22h.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os agentes do 12º Batalhão de Polícia Militar (Niterói) foram acionados para verificar o crime e, quando chegaram ao local, encontraram o corpo de Romário com marcas de tiros na cabeça.

O crime foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), onde segue sob investigação. Até o momento, ninguém foi preso.

Outro caso — Romário foi o segundo jornalista assassinado em Maricá em menos de 30 dias. Proprietário do Jornal O Maricá, Robson Giorno foi assassinado no dia 25 de maio, em frente a sua casa, na cidade litorânea do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, Robson também foi morto a tiros, que foram disparados por criminosos que estava, em um Fiat Palio. O crime aconteceu por volta das 22h. O caso segue sob investigação da DHNSGI.

Romário foi o segundo jornalista assassinado em Maricá em menos de 30 dias (Foto: Divulgação)