×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Amostras de sangue recolhidas em motel serão levadas para laboratório no Rio de Janeiro

Um petroleiro chegou a ser detido no final de semana e liberado por falta de evidências sobre suposta vítima

Geral
Por Redação
19 de junho de 2019 - 15h16

(Fotos: Reprodução WhatsApp)

A polícia vai enviar para o laboratório da Polícia Civil, no Rio de Janeiro, amostras de sangue coletadas em um motel, no Parque Boa Vista, em Guarus, subdistrito de Campos, no último domingo (16). O objetivo é identificar se há um tipo sanguíneo diferente do petroleiro E.F.A, de 42 anos, que alega ter se acidentado no local. A polícia quer concluir se houve ou não uma vítima na ocasião.

Por enquanto, o caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus como medida assecuratória de direitos futuros, o que resguarda o petroleiro, já que não confirmação de que exista uma vítima.

O resultado do exame leva cinco meses para ficar pronto. E.F.A. foi ouvido na delegacia e liberado no mesmo dia. A mulher dele, uma médica cubana que trabalha em São João da Barra, também prestou depoimento.

Entenda o caso

O petroleiro foi detido e levado para a delegacia depois que funcionários do motel encontraram grande quantidade de sangue no quarto que ele estava. Os funcionários também deram por falta de um cobertor do quarto. Sob efeitos de drogas e medicamentos controlados, E.F.A alegou que se cortou com o vidro de uma janela.

Sangue encontrado em quarto de motel (Foto: reprodução)