×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Menino é assassinado no Novo Jóquei, em Campos

A criança de 10 anos de idade foi encontrada sem roupa no meio de um matagal, foi socorrida, mas não resistiu

Campos
Por Redação
17 de junho de 2019 - 10h04

Um menino de 10 anos foi vítima de violência no bairro do Novo Jóquei, em Campos. A Polícia Militar foi chamada por volta de 20h30, na noite de domingo (16) para registrar o fato de uma criança ter sido encontrada ferida e nua em um terreno baldio. De acordo com as primeiras informações,  M.A.S.R., foi achado por um primo dele na Rua da Macumba. A informação foi divulgada pela PM na manhã desta segunda-feira (17).

Segundo relato do adolescente,  o  primo M.A.S.R. teria embarcado na garupa de uma moto preta momentos antes de ter sido encontrado. O garoto foi achado desacordado e sem roupas no meio do mato. Um pedido de socorro foi feito, o menino foi levado para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu e morreu na unidade.

De acordo com o boletim policial, uma testemunha informou ter sido solicitada para socorrer o menor de carro, porém o veículo deu defeito no caminho. Uma ambulância foi acionada e  levou a vítima até o Hospital Ferreira Machado, onde foi atendida, mas veio a óbito. O menino estava com lesão no queixo e no tórax.  O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia Civil, no Centro. A investigação sobre o episódio está sendo realizada por policiais civis.

Caso foi registrado na Delegacia do Centro, em Campos (Arquivo)