×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Carro de motorista de aplicativo é localizado e um suspeito do crime detido

Veículo foi carbonizado e abandonado em Lagoa das Pedras

Campos
Por Redação
17 de junho de 2019 - 14h49

O veículo do motorista de aplicativo Marcelo Ferreira Gama, de 53 anos, foi localizado no início da tarde desta segunda-feira (17), em uma área rural da localidade de Lagoa das Pedras, no subdistrito de Guarus. De acordo com a Polícia Civil, Chevrolet Prisma estava carbonizado e foi encontrado por volta de 12h15. Os suspeitos do crime foram identificados e um deles já foi detido. Marcelo estava desaparecido desde o último sábado (15) e foi encontrado em uma área de canavial, na altura da Usina Sapucaia, na manhã desta segunda-feira (17), com marcas de facadas pelo corpo.

Marcelo foi encontrado por moradores da área, que acionaram o Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Ferreira Machado. De acordo com boletim médico divulgado pela unidade hospitalar, vítima apresenta múltiplas perfurações em braços e dorso e seu estado de saúde é considerado estável.

Um dos suspeitos do crime, identificado apenas pelas iniciais G.A.L., foi detido em Guarus também na tarde desta segunda. A Polícia Civil segue em busca do outro suspeito que, até o início da noite desta segunda, não havia sido localizado.

O caso, que vem sendo tratado como tentativa de latrocínio, foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde segue sendo investigado.

Marcelo estava desaparecido desde o último sábado (Foto: Reprodução)