×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia prende suspeito de assassinar jogador da escolinha do Flamengo em Campos

Jovem de 18 anos foi morto em casa, com pelo menos três tiros no peito, na frente da mãe

Polícia
Por Redação
14 de junho de 2019 - 9h57

Suspeito foi detido no Sovaco da Cobra (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ter assassinado a tiros Wanderson Fernandes Carvalho, jogador da escolinha do Flamengo. O crime aconteceu no início da tarde de quinta-feira (13), no Parque Novo Eldorado, em Campos dos Goytacazes, em uma localidade do subdistrito de Guarus conhecida como Sovaco da Cobra.

Conforme informou a Polícia Civil, o suspeito identificado pelas iniciais A.G.S., de apelido “Bolinha”, foi detido logo após o crime. Investigadores da 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) estiveram no local e, com ajuda de testemunhas, chegaram ao suspeito. Ainda segundo a Polícia Civil, “Bolinha” foi detido no Sovaco da Cobra e agentes receberam a informação de que ele seria chefe do tráfico na localidade.

Uma das linhas de investigação, segundo a própria Polícia Civil, é de que o crime tenha ocorrido em razão da disputa pelo comando do tráfico de drogas na área. Também segundo a Polícia Civil, horas antes do assassinato de Wanderson, Jefferson de Souza, irmão de “Bolinha”, teria sido assassinado pela facção rival.

Wanderson tinha 18 anos e integrava Escolinha do Flamengo, em Campos (Foto; Reprodução/Facebook)

Sobre o crime
Wanderson Fernandes Carvalho, que integrava a escolinha do Flamengo em Campos, foi assassinado a tiros dentro de casa, por volta das 12h30 dessa quinta-feira. O crime aconteceu na Rua Oito, no Sovaco da Cobra.

De acordo com a Polícia Militar, Wanderson estava sentado no sofá quando foi morto com três tiros no peito. A vítima estava na companha da mãe na hora do crime. Ela não foi ferida. Ainda segundo a PM, dois homens invadiram o imóvel pulando o muro.

Pelas redes sociais, a Escolinha do Flamengo em Campos lamentou a morte de Wanderson. “Estamos de luto. Estamos de luto pela vida interrompida. Estamos de luto porque sonhos se desfizeram no de repente. Estamos de luto porque a violência assola nossa sociedade.
Estamos de luto porque pais choram, amigos se entristecem e não veremos mais a garra e a alegria desse menino. Descanse em paz”.