Rancheirada da Coesa volta ao Trianon e terá entrada gratuita

Tradicional evento acontece nos dias 29 e 30 de junho e terá renda revertida para entidades sociais

Geral
Por ASCOM
12 de junho de 2019 - 10h34

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos dos Goytacazes)

A 42ª Rancheirada da Coesa acontecerá nos dias 29 (sábado) e 30 (domingo) de junho, a partir das 18h, no estacionamento do Trianon. A tradicional festa beneficente terá diversas atrações, entre elas muita música, barracas com quitutes e quadrilhas para animar o público. A entrada é gratuita e tem apoio da Prefeitura de Campos.

A abertura oficial será às 18h e a partir das 22h, o grupo de pagode Dibobeira se apresenta. No dia seguinte (30), o show fica por conta do grupo de forró Catukaí, a partir das 21h30. Além disso, durante os dois dias de evento haverá apresentações de quadrilhas, sorteios de rifas das entidades participantes, concurso da rainha e princesa e concurso da barraca mais animada e decorada da festa.

A Rancheirada acontece tradicionalmente há 42 anos na cidade e além de levar diversão aos campistas, sua finalidade é arrecadar fundos para as entidades envolvidas. Este ano, o evento retorna para ao estacionamento do Trianon depois de alguns anos sendo realizado no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).

“As expectativas são as melhores possíveis, principalmente com essa retomada. O Trianon é um lugar excelente porque é de fácil acesso para todos os públicos, desde os envolvidos no evento aos visitantes”, comentou a diretora da Comissão das Entidades Sociais e Assistenciais de Campos (Coesa), Rosa Marisson.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes