Prefeitura convoca aprovados da Educação para posse nos cargos

Nomeados devem comparecer à secretaria de Gestão Pública, a partir desta quarta-feira (12)

Oportunidades
Por ASCOM
12 de junho de 2019 - 7h20

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos dos Goytacazes)

A secretaria Municipal de Gestão Pública de Campos publicou, no Diário Oficial desta terça-feira (11), o resultado final dos aprovados da segunda etapa do exame médico admissional do concurso público da Educação realizado em 2014. Cento e oitenta e dois foram nomeados e convocados para tomarem posse dos cargos. A lista pode ser conferida na portaria n° 816/2019.

Os nomeados — acompanhante, inspetor de alunos, auxiliar de turma e professor do ensino religioso — devem comparecer, a partir desta quarta-feira (12), à secretaria de Gestão Pública, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Coronel Ponciano de Azeredo, n° 47, Parque Santo Amaro. Para apresentação dos documentos exigidos, foi montado um cronograma, que segue até o dia 19 deste mês.

O secretário de Gestão Pública, André Oliveira, ressalta que os candidatos que fizeram o concurso devem ficar atentos às datas e horários de convocação.

“Cada cargo de cada área tem dia e hora específicos de apresentação. Além disso, é imprescindível comparecer à secretaria com todos os documentos exigidos para validar o processo. A escolha de lotação será realizada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes respeitando os critérios de classificação no concurso. O candidato que não comparecer no dia e hora indicados no ato da posse fica ciente que poderá escolher apenas as vagas restantes”, destaca André.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes