×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Tudo Nosso: grupo campista comemora o lançamento do primeiro CD

Músicos desejam expandir o trabalho realizado há mais de dez anos para outras cidades do estado

Entretenimento
Por Redação
10 de junho de 2019 - 14h22

Domingo, futebol e música é uma combinação que sempre resulta em muita diversão. E foi em um dia como este, dentro de um ônibus, que nasceu o grupo campista Tudo Nosso. A trajetória completou dez anos, no dia 14 de fevereiro de 2009 , mas os músicos Rick Rosa dos Reis, Mateus Ribeiro e Leandro Rosa querem ir além. Com um CD lançado recentemente, intitulado “Tardezinha do grupo Tudo Nosso”, os rapazes só pensam em uma coisa: expandir a carreira.

Tudo começou com muito entusiasmo dos meninos que sempre sonharam em crescer no meio musical, inspirados pelos grandes ícones da música popular brasileira. Segundo o percursionista Rick, que é o fundador do projeto, antes do nome oficial, o grupo já teve vários outros e foi chamado inclusive de “Menores do Samba”. Na época, seis integrantes faziam parte da formação. Ele conta que a roda de pagode despretensiosa evoluiu para algo mais sério.

(Foto: Divulgação)

“O início foi durante uma brincadeira descontraída dentro de um ônibus que levava a galera pra jogar aquele futebol aos fins de semana, e sempre rolava aquele pagode, aquela alegria. De lá pra cá, a gente vem buscando mais reconhecimento e visibilidade. Estamos recebendo ajuda de muitas pessoas e patrocinadores, mas queremos alcançar novos espaços e nos apresentar em outras cidades da região”, ressalta.

O vocalista Mateus é o mais novo do grupo Tudo Nosso e lembra que o trabalho musical dele e dos parceiros Leandro e Rick tem a ajuda de mais de dez músicos, que fazem parte da banda que se apresenta nos shows.

“Nós já fazemos apresentações na cidade, recentemente tocamos no Parque Aurora. Depois desse primeiro trabalho oficial, pensamos também em quem sabe gravar outro CD ou até um DVD. Assim, as pessoas vão poder nos conhecer mais e curtir o nosso trabalho”, explica.

Para quem quiser conhecer um pouco mais o grupo Tudo Nosso, o CD está disponível em plataformas digitais e no Youtube. Em breve, eles participarão do programa Play, da Terceira Via TV, apresentado pela jornalista Letícia Nunes. Não perca!