×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Dois homens sofrem tentativas de homicídio em Campos

Ex-detento foi baleado ao sair de bar no Parque Rio Branco; em Saturnino Braga, um homem levou um tiro no joelho

Polícia
Por Marcos Curvello
10 de junho de 2019 - 9h54

Caso foi registrado na 146ª DP. (Foto: Silvana Rust)

Dois homens foram baleados na noite deste domingo (9), em Campos. O primeiro caso aconteceu por volta das 20h, no Parque Rio Branco, no subdistrito de Guarus. O outro aconteceu pouco mais tarde, em Saturnino Braga, na Baixada Campista.

Em Guarus, a vítima foi um homem de 25 anos, que levou três tiros pelas costas ao deixar um bar na rua 5, no Parque Rio Branco.

A Polícia Militar (PM) foi acionada ele dar entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM). Na unidade de saúde, ele contou aos policiais que os disparos foram feitos por um homem que chegou ao local na garupa de uma moto, conduzida por um comparsa.

A vítima, que cumpriu pena por porte ilegal de armas e usa tornozeleira eletrônica, afirmou desconhecer a identidade do autor dos disparos. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Policial (DP), em Guarus, para investigação.

Já na Baixada Campista, um homem de 36 anos foi baleado na RJ-216, na altura de Saturnino Braga. O tiro atingiu o joelho da vítima, que foi encaminhada para o HFM, onde foi medicada e recebeu alta. O crime foi registrado na 134ª DP, no Centro.