×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Festival reúne música, yoga e consciência ambiental em Campos

Na Semana Mundial do Meio Ambiente, artistas e ativistas realizam o Festival Estações no Centro da cidade, sábado

Cultura
Por Redação
6 de junho de 2019 - 16h07

Integrantes do grupo Elas cantam Elas se apresentam no Centro (Foto: Reprodução)

No último dia 5, foi comemorado o Dia Mundial do Ambiente. Em Campos, acontece uma série de atividades durante toda a semana que propõe a conscientização sobre o tema. No sábado (8), será realizado o Festival Estações que reúne profissionais da música, da educação física e de ações ambientais. A ideia do evento é realizar uma programação a cada estação do ano. A mostra de outono vai acontecer das 15h às 22h, na Rua José Francisco Sanguedo, 94 (antiga Aquidaban), no Centro. A entrada é franca.

De acordo com Mariana Fagundes,  uma das organizadoras do Festival Estações, a proposta do evento é envolver a cidade de Campos no movimento ambiental mundial. “O encontro nasce como uma iniciativa de refletir sobre o consumo consciente.  O intuito do evento é reunir colaboradores, músicos e expositores, que vão ao encontro de uma ideia mais plural de evento e cultura na região”, explicou

Programação:

15h – Abertura do evento
15h30 – Aulão de yoga com o Yoga na planície (valor R$ 10)
17h30 – Roda de conversa consumo consciente
19h00 – Elas cantam elas
20h00 – Banda Kasick
21h00 – DJ Bad Girl Ray Ray

De acordo com as organizadoras,  quem desejar, poderá a contribuir com produtos de higiene feminina para serem doados a mulheres em situação precária da região.