×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem é preso depois de esfaquear e matar no Turfe-Clube

A vítima é Wellington Paes Gonçalves, de 38 anos, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Polícia
Por Redação
5 de junho de 2019 - 15h25

A Polícia Militar acompanhou nesta quarta-feira (5) um crime ocorrido na Rua Cardoso Moreira (Branca), no Turfe

Caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Foto: Arquivo/Silvana Rust)

Clube, onde Wellington Paes Gonçalves, de 38 anos, foi esfaqueado. O autor da agressão é M.S.P. de 32 anos que depois de esfaquear a vítima, fugiu do local. Wellington foi socorrido por vizinhos e internado no Hospital Ferreira Machado em estado grave. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu logo depois de ser atendido na unidade. O acusado de matar a vítima foi localizado juntamente com a faca que utilizou. Ele foi preso e levado para a Delegacia do Centro.

Segundo a PM, uma guarnição foi acionada para verificar a tentativa de homicídio no endereço. No local, os policiais encontraram a vítima caída no chão com uma facada. Testemunhas contaram que Wellington e M.S.P se envolveram em um conflito, e, em seguida, o agressor acertou um golpe de faca. A equipe de policiais realizou um  patrulhamento nas imediações e conseguiu localizar o agressor  com a faca. M.S.P. confessou o crime.

A guarnição foi informada pelo plantão do HFM que Wellington ficaria internado por conta do estado grave de saúde.  Ele não resistiu e faleceu horas depois. O caso foi registrado na 134ª DP. O acusado M.S.P. foi preso e autuado de acordo com o  Artigo 121 do Código Penal. O crime de homicídio pode representar de 6 a 20 anos de prisão, dependendo do julgamento.