×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Traficantes de drogas são presos em Campos

Dois suspeitos foram detidos e outros dois adolescentes apreendidos no bairro Jockey Club

Polícia
Por Redação
4 de junho de 2019 - 9h21

Polícia Militar em ação (Foto: Divulgação)

Policiais militares detiveram na madrugada desta terça-feira (4), em Campos, quatro acusados de pertencerem ao tráfico de drogas na região da Estância da Penha. Por volta de 1h30, a PM abordou um carro suspeito na Rua Zero, no Jockey Club. Estavam no veículo V.H.B.T, de 18 anos; K.A.O.E. também de 18 anos, além de dois adolescentes de 16 anos, portando material entorpecente. Foram encontrados com eles 27 pinos de cocaína, 02 buchas de maconha e r$ 117,00 reais em espécie. Os jovens foram encaminhados para a Casa de Custódia e os dois menores apreendidos foram encaminhados para o Degase.

De acordo com o registro do 8º BPM, no patrulhamento feito no local, foi avistado um  veículo com quatro ocupantes. Na abordagem e na busca pessoal foram encontrados os materiais descritos. Os acusados confessaram fazer parte do tráfico de drogas na Estância da Penha. O veículo foi apreendido na 134ª Delegacia de Polícia Civil.

Em Ururaí, a PM encontrou em terreno baldio 56 buchas de maconha que seriam vendidas por traficantes da região. O material recolhido foi levado para a 134ª DP. Ninguém foi preso.