Circuito de Arraiás de Farol de São Thomé começa neste sábado

O Circuito acontece entre os meses de junho e julho

Cultura
Por ASCOM
1 de junho de 2019 - 12h40

Evento vai movimentar a praia campista (Foto: Divulgação)

O mês de junho chega e com o 4º Circuito de Arraiás de Farol de São Thomé. O evento organizado pela Associação de Comerciantes, Hoteleiros e Similares de Farol de São Thomé (Aschom), com apoio da Prefeitura de Campos, começa neste sábado (1º). O Circuito acontece entre os meses de junho e julho.

O primeiro arraiá acontece no Xexelentos Bar e Restaurante localizado na rua Mem de Sá, nº 5, Xexé. As atrações deste sábado (1º) ficam por conta das apresentações musicais de Wando e Banda e Vinicius Santos, além de pratos e bebidas típicas. O presidente da Aschom, Odirley Caetano, ressalta que a realização surge com papel fundamental no aquecimento do turismo e lazer nessa época do ano:

“Uma iniciativa como essa colabora para o surgimento de novos empregos temporários e para toda a cadeia empresarial do Farol de São Thomé. Nosso intuito pela Aschom é realizar ações que mantenham esses setores por todo o ano”, disse.

Neste ano, o Circuito de Arraiás de Farol terá cinco datas: 1º e 29 de junho e 6, 20 e 27 de julho. Cada arraiá terá organização em um comércio do Farol, valorizando o setor local. O superintendente adjunto de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, destacou o aquecimento do comércio de Farol como proposta principal da festa:

“Incentivamos essa movimentação na praia de Campos, dando valor aos comerciantes da nossa praia e ao turismo da cidade durante todo o ano. Apoiamos essa comemoração pela importância da iniciativa e mobilização do comércio local pela idealização junto à Prefeitura. Convidamos a população para participar e aproveitar o Circuito”, finalizou.