Após acidente em ponte, motorista cai em túmulo de cemitério e pede socorro

O caso aconteceu por volta das 5h50 desta sexta-feira. Ele conseguiu falar com os familiares por telefone.

Geral
Por ASCOM
31 de maio de 2019 - 13h06

(Foto: Ronaldo de Oliveira/arquivo pessoal)

O motorista de um carro entrou dentro de um túmulo no Cemitério Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, e ligou para a família pedindo socorro após sofrer um acidente na Ponte Feliciano Sodré, segundo informações do subcomandante do 25º Batalhão da PM, major Leandro Oliveira. O caso aconteceu por volta das 5h50 desta sexta-feira (31).

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os agentes chegaram na Rua Jonas Garcia encontraram apenas o carro com as rodas para cima.

Os bombeiros informaram a PM sobre o caso, seguindo o procedimento padrão. Segundo o major Leandro Oliveira, o motorista não fez a curva quando estava na ponte e desceu o barranco. Já na rua de baixo, que fica próximo ao cemitério, ele bateu em um poste e o carro tombou.

Ainda de acordo com o major Leandro Oliveira, havia latas de cerveja dentro do carro e até no túmulo onde o motorista entrou. Não há informações sobre a possibilidade dele ter ingerido bebida alcoólica.

“Imaginamos que com o capotamento, o que é algo bem grave, a mente dele foi impactada de alguma forma ao ponto dele sair correndo espantado e entrar no cemitério”, afirma o subcomandante da PM.

(Foto: Ronaldo de Oliveira/arquivo pessoal)

O carro tem placa de Nova Iguaçu e estava carregado com malas.

Ainda de acordo com a PM, os familiares foram buscar o homem no cemitério e o levaram para o Hospital Santa Izabel, que é particular.

Segundo a PM, o carro será retirado da via por um reboque particular e a operação no trânsito será acompanhada pela Guarda Municipal.

Fonte: G1