×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Prefeitura convoca aprovados em concurso do CCZ para curso de formação

Curso abordará as práticas da função; no final, candidato precisa ter aproveitamento mínimo de 50%

Oportunidades
Por ASCOM
28 de maio de 2019 - 7h59

(Foto: Silvana Rust/Arquivo)

Foi publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (27), a convocação dos 100 primeiros aprovados na prova de admissão para o cargo de Agente de Combate às endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), para o Curso de Formação Inicial. A etapa de caráter eliminatório será realizada do dia 3 a 7 de junho, das 8h às 17h, na Universidade Salgado de Oliveira (Universo), localizada na Avenida 28 de Março, 856, Parque Dom Bosco.

O curso abordará práticas da função. Para ser aprovado, o candidato deverá ter, ao final do curso, pelo menos 50% de aproveitamento na avaliação e 75% de frequência.

Quem não comparecer dentro do prazo será considerado desistente e, posteriormente, eliminado do concurso. Havendo desistências, poderão ser convocados outros candidatos aprovados, obedecendo a ordem de classificação do cadastro reserva.

Segundo o secretário Municipal de Gestão Pública, André Luiz Gomes de Oliveira, após essa etapa, os classificados passarão pela convocação para realização dos exames de saúde. Aqueles que estiverem aptos, serão convocados para tomarem posse.

O diretor do CCZ, Marcelo Sales, explica que os novos servidores vão dar um reforço muito importante aos trabalhos desenvolvidos pelo órgão.

“Neste momento que estamos vivenciando, a vinda desses novos profissionais será essencial. Estamos preparados para passar o máximo de conhecimento sobre as atividades, tornando-os habilitados para desenvolver com eficiência tais atividades que prestamos à população”, disse Marcelo Sales.

Fonte: Prefeitura de Campos