×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Empresário Joilson Barcelos toma posse na Aderj

Na ocasião foi criado o grupo 'Elas ADERJ', que terá a frente à esposa de Joílson, Cecília Barcelos

Campos
Por Redação
23 de maio de 2019 - 16h03

O empresário campista Joílson Barcelos tomou posse na noite de quarta-feira (22) na presidência da ADERJ – Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro – para o triênio 2019/2021. A cerimônia de posse que coincidiu com os 33 anos de fundação da entidade aconteceu na churrascaria Rio Brasa, na Barra da Tijuca.

No mesmo ato foi empossada a diretoria e os  Conselhos Deliberativo, Fiscal e Consultivo. A posse foi dada pela Superintende Executiva da ADERJ , Ana Cristina Cerqueira, que foi autorizada pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores – ABAD. Também foi oficialmente criado o grupo ‘Elas ADERJ’, que terá a frente à esposa de Joílson Barcelos, Cecília Barcelos que é a representante no Rio do Instituto ABAD que trata do segmento social da entidade.

Joílson Barcelos deu prova de prestígio em sua posse que contou com as presenças de representantes do Governador do Estado bem como dirigentes de várias entidades da cadeia produtiva do Rio como a FIRJAN, a Associação dos Supermercados do Rio de Janeiro e o Sindicato dos Transportes de Cargas entre outras.

Em seu discurso, Joílson Barcelos destacou como prioridade a retomada da economia Fluminense pregando a união de todos os segmentos produtivos. Disse que existe uma agenda buscando esse objetivo que será colocada em pauta.

Os filhos de Joilson, Daniel, Larissa, Marina e o neto Antônio Barcelos estiveram no evento.