×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Motorista de Uber desaparece e seu carro é encontrado com a chave na ignição; familiares pedem ajuda

André Braga está desaparecido desde segunda-feira às 18h, quando saiu para trabalhar

Campos
Por Redação
22 de maio de 2019 - 15h15

Familiares e amigos de André Braga, chamado pelos amigos de “Pão doce”, estão em busca de notícias desde segunda-feira (20), às 18h, quando ele saiu para trabalhar como motorista de aplicativo (Uber) em seu carro. Desde então, ele não entra em contato com o filho, Thiago Braga, que compartilhou um pedido de ajuda nas redes sociais.

Na terça-feira (21), por volta das 19h30, o carro de André, um Classic de cor prata, utilizado na prestação do serviço como motorista, foi encontrado pela Polícia Militar na Avenida Zuza Mota, no Parque Calabouço, com as portas abertas e a chave na ignição.

Segundo a esposa de André, Rose Gomes, o marido costuma trabalhar no período da noite e da madrugada e retorna para casa nas primeiras horas da manhã. Na segunda-feira, sem notícias, ela tentou entrar em contato pelo celular, mas recebeu a notificação de que estava desligado.

Ela informou ainda que o veículo, quando localizado, estava completamente vazio. “Não encontramos o documento do carro, nem a carteira, nem o celular. Não sabemos se ele levou para algum lugar ou se foi vítima de algum assaltante”, disse a mulher. Ela afirmou também que o marido nunca ficou mais de algumas horas fora de casa sem dar notícias.

Rose e Thiago pediram para que as pessoas entrem em contato caso tenham alguma notícia de André. O telefone é (22) 99841-0224.

A equipe de reportagem do Jornal Terceira Via entrou em contato com o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e questionou sobre a ocorrência da recuperação do veículo, mas ainda aguarda resposta.