Licitação do Sistema Alimentador realiza segunda e última fase no dia 29

Licitantes podem comparecer para abertura do envelope B, que traz os documentos de habilitação, no Teatro Trianon

Transporte
Por ASCOM
22 de maio de 2019 - 12h30

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos)

Finalizados os prazos legais para recursos dos demais atos referentes às análise das propostas técnicas, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) e a Comissão de Licitação da Prefeitura divulgam nesta terça-feira (21) em edição suplementar do Diário Oficial (veja aqui) o resultado final das pontuações dos licitantes do transporte coletivo alimentador e também a a convocação dos 351 licitantes para a abertura do envelope B, que traz os documentos de habilitação, no próximo dia 29.

A abertura será feita no Teatro Trianon, a partir das 9h30, com a presença dos licitantes. A análise será feita pela Comissão de Licitação. No envelope contendo os documentos de habilitação estão certidões negativas criminais, certidões negativas nas esferas Federal, Estadual e Municipal, declarações, certidões de quitação eleitoral e militar, entre outros.

“Assim como fizemos na ocasião da abertura do envelope A, no dia da licitação (26 de abril), vamos realizar essa sessão com total transparência e a Comissão de Licitação irá abrir os envelopes B que estão devidamente lacrados, na presença de todos os licitantes para a checagem e verificação do conteúdo”, explicou o presidente do IMTT, Felipe Quintanilha.

O resultado final da licitação será divulgado tão logo se encerre a fase de habilitação, respeitados os prazos legais, e em seguida se iniciará a operação dos veículos alimentadores nas localidades e distritos da cidade logo em seguida. O edital prevê 235 permissões mais 30% de reserva, totalizando 305 em 60 linhas.

Fonte: Prefeitura de Campos