×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vídeo: engavetamento envolvendo três veículos deixa guardas civis feridos

Trânsito em uma das pistas da Avenida 28 de Março teve de ser desviado

Campos
Por Redação
21 de maio de 2019 - 15h09

Engavetamento na Avenida 28 de Março (Foto: Bruno Paes)

Um acidente envolvendo três carros — sendo um deles veículo oficial da Guarda Civil Municipal (GCM) —, na avenida 28 de Março, em Campos dos Goytacazes, na tarde desta terça-feira (21), deixou dois agentes da corporação feridos. O engavetamento aconteceu na altura do Cine São José e deixou o trânsito complicado na principal avenida da cidade.

A colisão envolveu um Celta, o Gol da GCM e um Honda HR-V. O trânsito na pista sentido Centro precisou ser desviado.

Em nota, a Guarda Civil Municipal informou que a viatura, ocupada por quatro agentes do Grupamento Ronda Escolar, estava parada aguardando a abertura do semáforo, na Avenida 28 de Março, quando foi atingida por um veículo na parte traseira. A GCM disse que dois guardas foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM) para avaliação, já que sofreram escoriações mesmo com o uso do cinto de segurança. O registro de ocorrência foi feito na 134ª DP. Ainda segundo a Guarda, a viatura será encaminhada para reparos.

De acordo com o HFM, D.N.P., 41 anos, e G.S.S., 50 anos, foram atendidas e liberadas em seguida.

Os primeiros socorros foram prestados às vítimas, ainda no local do acidente, pela equipe do Corpo de Bombeiros que atua em motocicletas. Depois elas foram encaminhadas ao HFM.