×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vítimas de acidente na Pecuária, mãe e filho morrem no Hospital Ferreira Machado

Elisangela Ribeiro, de 40 anos, e Davi Lucas Ribeiro, de 4, foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos

Geral
Por Marcos Curvello
20 de maio de 2019 - 9h24

(Foto: Divulgação)

Uma mulher de 40 anos e seu filho, de apenas 4, morreram no Hospital Ferreira Machado (HFM), na tarde deste domingo (19), horas depois de se envolverem em um grave acidente na RJ-158, que liga Campos a São Fidélis.

Elisangela Ribeiro e Davi Lucas Ribeiro foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram aos ferimentos e morreram após darem entrada na unidade de saúde. Outras seis pessoas ficaram feridas. Duas delas, com 9 e 59 anos, já foram liberadas. Outras duas, de 33 e 41 anos, deixaram o hospital por conta própria.

Um paciente de 56 anos inspira cuidado, e outro, de 55, está em estado grave, mas estável.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um Volkswagen Gol de cor branca e um Fiat Uno de cor verde bateram de frente próximo a uma unidade de distribuição da Coca-Cola.

Testemunhas contaram que o motorista do Gol seguia pela na RJ-158, em sentido a São Fidélis, quando teria sido surpreendido pelo Uno, que teria atravessado a pista após manobrar pelo acostamento para entrar em um condomínio.

Com o impacto da batida, o Uno foi parar na pista que segue em sentido oposto, em direção ao Centro, e o Gol foi lançado em um estrada que fica às margem da rodovia.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiro, havia, no Uno uma mulher e duas crianças, com 4 e 9 anos. Já no Gol, estavam cinco homens. Dois deles usava tornozeleira eletrônica.

(Foto: Divulgação)

Durante o socorro, a Guarda Civil Municipal (GCM) precisou desviar o tráfego. Os carros seguiram pelo acostamento da pista com sentido à Santa Cruz. Apesar disso, não houve retenção e o trânsito já foi normalizado.