×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Jornalismo da Terceira Via TV aborda Seminário de Desenvolvimento Regional do Norte e Noroeste

Evento começa nesta quarta-feira, no Centro de Convenções da Uenf

Telejornal
Por Redação
20 de maio de 2019 - 15h42

O  jornalismo da Terceira Via TV vai abordar na edição desta segunda-feira (20), o I Seminário de Desenvolvimento Regional do Norte e do Noroeste Fluminense. O evento começa na quarta (22) e segue até quinta-feira (23), no Centro de Convenções da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf).

A apresentadora Letícia Nunes recebeu no estúdio, o presidente da Associação das Indústrias do Distrito da Codin e de Guarus (AIC), que organiza o evento, empresário Lucas Vieira e Vinícius Viana, secretário executivo do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (Cidennf).

o evento vai discutir a infraestrutura regional, que forma o principal gargalo para o avanço econômico de Campos e municípios vizinhos. Na pauta, estão a duplicação da BR-101 e da BR-356, a criação da RJ-244, que funcionará como um corredor logístico ligando Campos ao Porto do Açu, em São João da Barra, o avanço da Estrada de Ferro 118, que vai conectar o Rio a Vitória, no Espírito Santo, e a finalização da Ponte da Integração, entre São João da Barra e São Francisco de Itabapoana.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.sederennf.com.br.

O Jornal Terceira Via, da terceira Via TV vai ao ar às 19h30, no canal 25 da Ver TV; Blue Tv, canal 25 e 407; Net, canal 2 e Sumicity, canal 59.