×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Festa em louvor a Santa Maria une programação musical e religiosa

Evento deve reunir populações de Campos e São João da Barra em Degredo, de quinta a domingo

Região
Por Redação
20 de maio de 2019 - 19h04

Padre Max e Banda são destaques na programação religiosa (Foto: Divulgação)

Começa nesta quinta (23), a programação da Festa de Santa Maria, em Degredo, São João da Barra. O líder católico carismático Nelinho fará a abertura do evento religioso com uma noite de louvor. Na sexta e no sábado, também serão celebradas missas, às 19h. No domingo (26), às 5h, haverá alvorada com os moradores. Até às 21h, várias atividades serão realizadas, encerrando com show do Padre Max e banda.

A festa é uma tradição preservada pelos moradores de Degredo, que fica próximo ao limite de Campos e São João da Barra. São décadas de celebração à Nossa Senhora, unindo devotos, amigos e famílias. Atrações de música popular também fazem parte da programação. A animação da banda de forró Catukaí poderá ser conferida pelo público no palco da festa. A banda é formada por Ilcimar Barreto (tecladista), Anderson André(percussionista), Miller Rocha e Júnior Santos(cantores).

“Nosso gênero é forró sertanejo. A gente se adapta durante eventos em diferentes estações. Também tocamos hits consagrados do axé music, pagode e outros estilos de sucessos”, destaca Anderson Pires.

Os integrantes da banda Catukai se apresentarão também (Divulgação)