×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Blog dos Jornalistas: feirante recolhe placas de carros perdidas durante as chuvas

As placas podem ser retiradas pelos proprietários na barraca de frutas que Gerson mantém próximo ao edifício Salete

Blog dos Jornalistas
Por Blog dos Jornalistas
20 de maio de 2019 - 10h10

(Foto: JTV)

Um feirante que mantém uma barraca de frutas na rua Coronel Francisco Manhães, no Centro, vem recolhendo placas de carros perdidas nas imediações do edifício Salete durante as chuvas dos últimos dias.

As placas foram encontradas em ruas próximas, como a Ipiranga, a Edmundo Chagas e a Gilberto Siqueira, além da própria Coronel Francisco Manhães.

Os proprietários dos veículos podem retirar as placas na barraca de frutas mantida por Gerson próximo a um depósito d’água.

De acordo com a Defesa Civil Municipal, choveu 113 mm na sexta-feira e mais 146mm entre a noite sábado e o início da manhã de domingo. As imediações do edifício Salete são conhecidas por alagar sempre que há chuva.

Na sexta-feira, a jornalista Roberta Barcelos, do Sistema de Comunicação Terceira Via, flagrou um idoso usando uma canoa para resgatar uma mulher e seus três filhos pequenos, que haviam ficado ilhados em uma padaria na Rua Coronel Francisco Manhães, no Centro de Campos, quando seguiam da escola onde as crianças estudam para casa. Veja vídeo aqui.