Goytacaz estabelece escalada tripla entre Segundona, Seletiva e Série A

Gerente de futebol do alvianil enaltece o bom ambiente encontrado na Rua do Gás

Esporte
Por Redação
19 de maio de 2019 - 11h43

(Foto: Divulgação)

O Goytacaz iniciou 2019 na Série A, foi rebaixado, mas pretende terminar a temporada novamente na elite. Para isso, precisa passar novamente pela Segundona Estadual. Desafio que não intimida o gerente de futebol Luciano Lamoglia.

O dirigente revelou parte do planejamento traçado, que inclui o acesso na B1, participação na Seletiva, além de vaga e manutenção na fase principal do Carioca de 2020. Passo a passo, a ideia é executar um rápido projeto de recuperação dentro de campo.
“Estamos nos entendendo bem e está sendo um prazer fazer parte dessa equipe. Venho para somar, ajudar, trabalhar sem vaidade e fazer o Goytacaz crescer. Pensamos grande para essa temporada. Iniciamos com um ideal, que é o acesso. Depois, passar pela Seletiva, jogar e manter o time na fase principal do Estadual”, diz.

Do grupo que foi rebaixado na Série A, poucos atletas permaneceram. A reformulação foi geral, passando também por cargos importantes na direção do futebol e comissão técnica. O novo grupo de trabalho montado deixa Lamoglia confiante.

“Estamos montando um grupo forte. Tecnicamente muito bom e com um ambiente ótimo. Unindo isso que já temos a mais algumas peças que estão para chegar, fechamos a formação de um elenco de primeira”, projeta.

O Goytacaz estreia na Série B1 com uma pedreira pela frente. No próximo sábado (25), visita o Sampaio Corrêa, às 15h, no Estádio Lourival Gomes de Almeida.

Fonte: FutRio