×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Mães do Terceira Via

Para comemorar o Dia das Mães, o Jornal Terceira Via resolveu homenagear as mamães da nossa equipe

Geral
Por Redação
12 de maio de 2019 - 0h01

“Vai voltar como?”, “Pegou o casaco?”, “Você não é todo mundo”, “Não fez mais que a obrigação”. Sim, certamente você já ouviu uma dessas frases, ou todas elas. São frases de Mães! Elas que se dedicam aos filhos e ainda conseguem desempenhar com maestria inúmeras outras funções. Cada uma delas com um jeitinho especial de ser.  Para comemorar o Dia das Mães, o Jornal Terceira Via resolveu homenagear as “Mamães Terceira Via”. Jornalistas, colunistas, apresentadoras e todas as colaboradoras do Sistema de Comunicação Terceira Via, participaram de um ensaio super bacana no estúdio fotográfico Cândida Vasconcelos com lindos registros.  Elas também resumiram em uma frase o significado de ser mãe. Confira:

“Ser mãe é sentir sua vida mudar a partir das duas listrinhas do teste positivo de gravidez! É passar longos minutos olhando aquele ser indefeso dormir, é abdicar de tudo por um sorriso de felicidade! Ser mãe do meu pretinho é maravilhoso! Miguel, mamãe te ama além do infinito”

(Roberta Barcelos)

“De todos os amores, o mais bonito. É por ele que quero ser a cada dia melhor. Gratidão por viver tudo isso, e principalmente por Deus ter me escolhido para ser a mãe da Laura.”

(Ingrid Coutinho)

“Um amor além do entendimento humano. Amo ser sua mãe, Aluízio Perrout.”

(Fátima Perrout)

“Ser mãe é nunca se sentir sozinha. É desconhecer a fragilidade, as incertezas. É experimentar o mais puro e imenso amor.”

(Nílvia Coutinho)

“Melhor que amar um filho é amar dois!”

(Silvana Rust)

“Ser mãe é despir-se da solidão. É ter orgulho e preocupação na mesma proporção. É um nascer e renascer todos os dias. É ser forte até quando é você que precisa de colo”

(Mariane Pessanha)

“Mãe é aquela que enfrenta todos os obstáculos da vida. Muitas vezes acumula também a função de pai. Para os filhos, mãe é chata, é a que nunca sabe de nada. Porém, quando o filho está em apuros, é a primeira palavra a ser dita: MÃE!”

(Laila Póvoa)

“Ser mãe é comungar com Deus pela felicidade do filho. É quando a felicidade do filho é a sua felicidade. É se apaixonar todo dia pelo mesmo sorriso.”

(Hermínia Sepúlveda)

“Amo ser mãe! A maternidade me desafia, me acalma e me transforma todos os dias.”

(Juliana Ribeiro)

“Ser mãe é deixar o coração bater fora do peito e correr pelo mundo. Ser mãe, é cuidado dobrado. É AMOR sem limites. É pedir para o tempo parar um pouquinho, só para aproveitar cada fase dos nossos filhos. “

(Priscyla Bezerra)

“Ser mãe é uma dádiva de Deus! Um amor que não se explica. Maior que o próprio coração. Ser mãe é se doar por inteiro, sem nada esperar em troca. Sou privilegiada por ter recebido um presente tão perfeito, que é o Hugo!”

(Tia Gê)