×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Dom Américo é sucesso no Jardim São Benedito neste Dia das Mães

No repertório do cantor estão as canções do Rei Roberto Carlos que encantam o público

Entretenimento
Por Redação
12 de maio de 2019 - 12h43

O projeto “Viva Jardim São Benedito” voltou neste domingo, Dia das Mães, com emocionante show do músico campista Dom Américo, um dos parques mais queridos e antigos da cidade. Desde às 12h, dezenas de mães de todas as idades celebram com suas famílias o repertório com as canções do Rei Roberto Carlos.

Dom Américo agradeceu aos fãs pela presença e pela honra de estar realizando este show, convidado pela Prefeitura de Campos. Ele também agradeceu aos profissionais de saúde do PU da Saldanha Marinho e da Santa Casa de Misericórdia de Campos e também à Deus por estar vivo, porque, no mês de março, o cantor passou por um problema de saúde e precisou ser internado. Os fãs aplaudiram Dom Américo de pé.

O EVENTO — No último ano, o “Viva Jardim São Benedito” foi inaugurado no Dia dos Pais como um reforço do símbolo do espaço como um ambiente para as famílias terem momentos de lazer, cultura e reforçar seus elos.

O projeto continua a ser realizado todo segundo domingo do mês, com artistas selecionados através de edital. Em 2018, se apresentaram pelo projeto: Flávia Elle, Dani Soares, Julia Ferreira, França Motta, Reubes Pess e Mariana Soares.

Confira os vídeos do show em homenagem ao Dia das Mães: