×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Hospital São José recebe mobília para inauguração dia 31 de maio

Equipamentos médicos, como aparelhos de ultrassonografia e de ecocardiograma, devem chegar nos próximos dias

Campos
Por Redação
10 de maio de 2019 - 8h41

Hospital São José começou a receber equipamentos (Foto: divulgação/SupCom)

Os primeiros equipamentos para o novo Hospital São José (HSJ), em Goitacazes, começaram a ser entregues nessa quinta-feira (9), pela Prefeitura de Campos. Foram levadas diversas peças do mobiliário da unidade, como armários, arquivos, mesas, cadeiras, estantes e bebedouros. A Secretaria de Saúde de Campos confirmou que a previsão é de inaugurar o HSJ no dia 31 de maio, para que a unidade hospitalar se torne referência em atendimento médico para a Baixada Campista.

“Estive no galpão recentemente para acompanhar a chegada dos últimos equipamentos para a inauguração do tão sonhado Hospital São José. Uma obra muito esperada que vai ofertar ainda mais qualidade aos cidadãos da Baixada Campista”, disse o prefeito Rafael Diniz.

Novo Hospital São José (Carlos Grevi)

Neste primeiro momento, o São José está recebendo a parte de mobília. Nos próximos dias, serão levados os equipamentos médicos, como respiradores volumétricos e aparelhos de ultrassonografia e ecocardiograma.

“Estamos falando de equipamentos modernos, que são utilizados em grandes hospitais do país. Isso mostra que a unidade vai oferecer um atendimento de muita qualidade para toda a população”, avalia o secretário de Saúde e presidente da Fundação Municipal de Saúde, Abdu Neme.

O novo Hospital São José conta com uma área construída de 2.700 m² em dois pavimentos. A unidade vai ser a grande referência da Saúde na Baixada Campista.