×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Casal é baleado no Parque Eldorado, em Campos

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma lanchonete quando foram atingidas

Polícia
Por Redação
7 de maio de 2019 - 15h54

Casal foi atingido no Parque Eldorado e a PM faz ocorrência local (Foto: Reprodução/Arquivo)

A violência e a criminalidade fizeram novas vítimas nesta terça-feira (7) em Campos. No início da tarde, um casal que se encontrava no interior de uma lanchonete foi atingido por disparos de arma de fogo, no bairro Eldorado.O estabelecimento fica na Rua 1. Ainda não se sabe a autoria e o motivo do crime. De acordo com a Polícia Militar, não houve troca de tiros. Em princípio, especulou-se ter sido briga entre facções criminosas rivais, mas ainda não houve confirmação dessa hipótese.

De acordo com a PM, o casal baleado foi levado para o setor de emergência do Hospital Ferreira Machado. A assessoria de imprensa do HFM informou que uma mulher identificada pelas  iniciais L.G.D., de 32 anos, foi atingida no pé esquerdo. Já o rapaz P.V.N.S.J., de 18 anos, foi atingido no tórax e precisou passar por cirurgia.

Já região do Sapo 1, também no Eldorado, testemunhas relataram que escutaram muitos tiros, próximo ao conjunto habitacional, na tarde desta terça-feira. Uma pessoa teria sido baleada e socorrida por pessoas da comunidade. A Polícia Militar não confirmou essa informação, mas investiga os dois atos de violência no bairro.