×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

PM suspeito de matar jovem em show na Usina do Queimado se apresenta à polícia para prestar depoimento

Thiago Ferreira, de 19 anos, foi assassinado na saída de um show de pagode

Política
Por Redação
6 de maio de 2019 - 19h53

(Foto: Divulgação)

O suspeito de ter matado a tiros Thiago Ferreira de Oliveira, 19 anos, na madrugada do último domingo (5), durante um show na Usina do Queimado, em Campos dos Goytacazes, se apresentou à Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (6) e presta depoimento. O suspeito é um policial militar que estaria aposentado.

O comandante do 8 Batalhão de Polícia Militar de Campos, disse que o militar suspeito, que não teve o nome divulgado, se apresentou à unidade policial na companhia de seu advogado para prestar depoimento. Ele informou que somente a Polícia Civil tem mais detalhes do caso. No entanto, o Jornal Terceira Via, não obteve retorno do delegado titular da 134 DP sobre o caso.

A Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) também acompanha o caso nesta segunda-feira (6).

O crime
Thiago foi baleado e morto dentro da área pertencente à Usina do Queimado, na Avenida Nilo Peçanha, em Campos. No local, acontecia o show do cantor de pagode Dilsinho. Uma mulher que preferiu não se identificar, disse que estava saindo do evento quando um carro modelo Astra branco chegou e um homem desceu, disparando tiros em direção a Thiago. Segundo ela, o homem mirou no rosto do rapaz. A ação aconteceu em menos de um minuto e o carro partiu em seguida.

(Foto: Divulgação)

De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar quando foi acionada já encontrou a vítima sem vida. O mesmo aconteceu com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para socorrer Thiago. Testemunhas contaram que foram iniciados os disparos quando deixavam a casa de show, em uma das saídas do prédio.

Houve tumulto e correria. Uma mulher desmaiou. Muitas pessoas se protegeram atrás de veículos.